Seja Bem-Vindo

.Portal de Noticias do Ministério da Liz Lanne, News, Agendas, Fotos, Videos e muito mais, Esse é o nosso espaço para ficra por dentro de todas as novidades da Liz

Liz Lanne - Blog de Noticias

Liz Lanne - Blog de Noticias
Portal de Noticias do Ministério da Cantora Liz Lanne, News, Agendas, Fotos, Videos e muito mais

terça-feira, 29 de março de 2011

CAPA: Oficial do Cd Glorifica

Nossa querida Yve, já postou a capa do Cd olha o que ela disse: Pra vcs a capa do novo CD de @ : Glorifica!!! #Mknaopara Dê Rt pq ela merece!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Musica de Trabalho CD Glorifica: Pra te encontrar

"Vou descer do meu barco para te encontrar, em meio as aguas da vida irei ousar
Vou descer do meu barco e caminhar, mover o impossível para te encontrar estou indo em tua direção,mestre, os meus olhos estão em tí"

Exclusivo: Tive que descer do meu barco

Já na maratona de divulgação, Liz Lanne, visita a rádio 93, do grupo Mk music, e deu uma entrevista exclusiva para a rádio. Liz lanne, despara que teve que trabalhar nesse novo trabalho, teve que descer do barco, pois teve que mudar a equipe para produzir esse novo cd, que o PC Baruck , assinou. liz fala que foi dificil deixar sua turma toda, pois era dificil levar todos para São Paulo, fala das participações, composições. mais não vou contar tudo. Veja na Integra.

domingo, 27 de março de 2011

Voices quase completo, exibindo o CD Gllorifica


Uma postagem urgente, a pedido de um membro da comunidade do orkut (LizLanne) estamos postando duas fotos, com o Voices quase completo, faltando apenas, querida Marina de Oliveira, e Fernandan Brum,Sabe o que elas tem nas mãos?? CD Glorifica!! gente de verdade a capa ta lindona, segue as fotos..
Liz, Jozyanne, Lilian e Eyshila, Glorifica
Glorifica: Liz eJozy

quarta-feira, 23 de março de 2011

Destaque: estamos recebendo muito apoio por parte de blogueiros do meio gospel

O blog esta lindo e ganhando espaço na web, já contabilizamos várias exibições do blog, que mesmo com pouca divulgação, mais já esta sendo bastante clicado, Afinal o blog foi lançado no dia 22 de Março (ontem) , e no mesmo dia já ganhou parceiros e seguidores, já foi enviado o convite para editores da Mk Music analisarem o portal, será se já visualizaram? estamos aguardando a analise com muita expectativa, hehe, esperamos que eles gostem e nos apóiem ,

Com o blog no ar, já estamos recebendo muito apoio por parte de blogueiros do meio gospel, já é Destaque, no blog da Fernanda Brum, isso é prova de que estamos no rumo certo, Esse é o link para visualizar a matéria sobre o nosso blog, Aproveite e deixe sua mensagem para o nosso amigo Leandro (editor do blog da fernanda brum) . Vamos continuar divulgando novidades fique ligado. Siga e indique.

News Liz Lanne

terça-feira, 22 de março de 2011

Bom lembrar que o blog não é oficial, mais poderá ser a qualquer momento

A criação desse portal de News, é sim uma forma de entretenimento, com o público que admira a Liz Lanne, e como a cada dia os blogs vem criando uma força grande, na WEB, Liz Lanne e uma grande parte dos cantores gospel, tem seu Site Oficial, Outros administram além do site, blogs pessoais, Com exemplo de Fernanda Brum com seu blog (Profetizando as Nações), Eyshila com seu (Diário da Eyshila) e de quebra tem o Blog não Oficial do (Ministério Eyshila), que é administrado por nós, e que tem uma grande aceitação pelos admiradores da Adoradora.

Liz Lanne esta quase para lançar seu 5º CD solo, Por isso decidimos, presentear a Liz, com esse blog, E esperamos que ela goste, e se sinta abraçado por toda nossa equipe e todos admiradores, o blog esta lindo, e bem dinâmico, os leitores poderão acompanhar as novidades por e-mail, em um serviço novo do nosso blog, que pelo visto vai cair no gosto do povo, como todos os outros.

Bom lembrar que o blog não é oficial, mais poderá ser a qualquer momento esse é nosso objetivo, trabalharmos com seriedade e carinho para sermos retribuídos com esse título (Oficial), contamos com sua ajuda e sua colaboração, visitando, divulgando, enviando sugestões de matérias, fotos e vídeos de ministrações, será de uma grande importância à presença constante de todos vocês aqui. Nossa meta é interagir com os admiradores e deixar a Liz Lanne, mais próxima de todos nós.

Se Você gostou do blog e quiser manter contato com a produção do blog, pode estar enviando um e-mail para (felype.blog@gmail.com), Aguardamos seu contato.

Glorifica o Pai, Glorifica o Filho, Glorifica.

Liz Lanne está causando muita expectativa entorno do mundo da MGB (Musica Gospel Brasileira), a Liz, tem mostrado que podemos esperar algo bem diferente para seu novo trabalho, Intitulado “Glorifica” (Glorifica o Pai, Glorifica, Glorifica o Filho, Glorifica), Gravado Ao vivo em São Paulo, sobe os cuidados do cantor e Produtor, PC Baruk, que faz um dueto com a cantora em uma das faixas do CD,

Glorifica, vem com uma proposta Pop pentecostal, diferente de tudo que Liz Lanne tem gravado, parece até “Loucura”, mais é algo bem produzido, A arte do CD está em faze de análise, mais já temos uma prévia (clique aqui e confira a capa) o repertorio está impecável, No site de relacionamento (Orkut) no qual Liz tem sua comunidade com mais de 19 mil membros, os admiradores mostraram insatisfação em saber que a canção “Não Vou Desistir” (gravada por Cassiane que ainda está no arquivo MK) foi tirada do CD, Não por isso, Quem sabe vem uma surpresa por aí, Todas as canções desse trabalho que já esta quase pronto, são lindas, letras e arranjos atuais e inovadores, perfeitos para um CD tão desejado pelo público.

Não podemos esquecer que Tudo “Coopera para o bem”, como afirma a adoradora na canção que já esta na boca do povo desde quando foi divulgado no site (YOUTUBE). Eu sei, que tudo coopera para o bem, de quem, te ama, e seus mandamentos guarda, não duvida, crê, coopera para o bem, tudo coopera para o bem” Com certeza essa canção vai fazer parte dos Hits mais tocados de 2011, 2012, e por aí vai, Agora é só aguardar esse CD que pode ser considerado o mais esperado do Ano, será o divisor de águas do Ministério dessa Adoradora tão amada.

Confira o vídeo da canção tudo coopera para o bem

segunda-feira, 21 de março de 2011

Prévia da Capa do CD Glorifica


Através de um serviço do Twitter (Twitipic) Yvelise de Oliveira, Presidente do Grupo Mk Music, revelou em primeira mão uma prévia da capa do Cd "Glorifica" que logo logo estará em nossas mãos. A capa esta dividindo opiniões, eu achei bem interessante mais vamos aguardar na integra, enquanto isso Confira.

Fique ligado que assim que o CD for para fábrica a Dona Yvelise vai postar a capa para nós, Obs: será que não vem na capa o nome ao vivo, eu preferia que sim

Aconteceu tudo muito além do que eu poderia imaginar


Foram sete anos de espera... Mas, o momento não poderia ter sido mais providencial para a cantora Liz Lanne, que na última quarta-feira (15) gravou seu primeiro CD ao vivo da carreira. A produção desse projeto audacioso é do paulista Paulo Cesar Baruk e a gravação aconteceu na Igreja O Brasil para Cristo, de São Bernardo do Campo.

Quando Liz Lanne criou coragem e tomou a decisão de gravar em São Paulo, mesmo longe da família, amigos e até mesmo da igreja, muita gente se surpreendeu! Mas, Liz (que mora no Rio de Janeiro) manteve-se firme, pois sabia que era um tempo novo do qual precisava e deveria vivê-lo. E como quando se está debaixo da vontade de Deus, tudo acontece como Ele quer... A noite não poderia ter sido mais abençoada!

"Aconteceu tudo muito além do que eu poderia imaginar. Quando eu escolhi o Baruk como produtor eu sabia que deveria ousar. Não poderia tirá-lo de São Paulo, dos músicos com os quais está acostumado a trabalhar. Queria deixá-lo confortável. Eu preferi fazer tudo novo, tudo diferente mesmo. E acabei ganhando dois irmãos, o Baruk e a Rebeca. Eu sei que o que o Senhor colocou em nosso coração irá abençoar muitas vidas", compartilha Liz Lanne.

A congregação respondeu de imediato à todas as canções. O repertório, músicas de adoração, celebração, júbilo com uma sonoridade realmente bem diferente do que Liz costuma gravar. A produção de voz, também foi feita por Paulo Cesar Baruk, que fez dueto com a cantora na música "Loucura", composta por Anderson Freire. Outro destaque é a faixa "Coopera para o Bem", que já tem vídeo no Youtube (clique aqui).

"Eu só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade. Trabalhar com a Liz Lanne foi especial, pois ela é um ouro, uma joia. Eu quero muito poder honrar essa oportunidade que tenho recebido da MK Music, da D. Yvelise e fazer um trabalho verdadeiramente para abençoar muitas vidas", declarou o produtor e cantor Paulo Cesar Baruk.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys